segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Curiosidades | GOT7 | 갓세븐


Hey, eu fiquei muito tempo sem postar. Eu estava dando um pouco mais de atenção para outras coisas, como a escola, meus desenhos e fazendo uns videos. 
Mas eu voltei, e prometo não sumir!

Hoje o post é sobre Got7, uma boyband da gravadora JYP. Debutou em janeiro de 2014, e é o grupo de kpop mais gostado na Alemanha (isso foi uma piada, tá, huehue)

JB





Nome: Lim Jae Bum / 임재범 / 제이비

Nacionalidade: Coreia do Sul
Nascimento: 01/06/1994

✴ Posição:  Líder e vocal
✴ Altura:  1.79
✴ Sangue tipo: A
✴ Hobbies: Andar de ônibus (wtf), tirar fotos, tomar um pouco de ar fresco, assistir a filmes e ir a restaurantes
✴Tipo Ideal: Uma menina que chame a atenção
✴ Ele dorme muito,
✴Suas cores favoritas são branco, preto, azul e vermelho,
✴ Ele gosta de se vestir com estilo urbano
✴ Ele gosta de tirar fotos
✴ Ele adora jogar futebol e basquete,
✴ Ele gosta de cozinhar.
✴ Ele tem uma gata chamada Nora e ele considera sua filha.
✴ Ele queria se tornar um dançarino. Durante seu treinamento, ele se perguntou por que ele tinha que ir para aulas de canto.
✴ De acordo com os outros membros, é um que tem a voz mais poderosa.
✴ Foi trainee por 4 anos.
✴ Ele é canhoto.

Youngjae



Nome: Choi Yeong Jae / 영재 / 최영재
Nome alternativo: Choi Jae Young
Nacionalidade: Coreia do Sul
Nascimento: 17/09/1996

✴ Sangue: B 
✴ Signo: Virgem 
✴ Ele tem um irmão mais velho
✴ Foi trainee na JYP por sete meses.
✴ Ele gosta de tocar piano.
✴ Youngjae é o membro que mais dorme, e é dificil acorda-lo 
✴ Quando envergonhado, ele abre a boca.
✴ É fã de Suzy (Miss A)

BamBam



Nome: Kunpimook Bhuwakul / 뱀뱀 / กันต์ พิ มุก ต์ ภูว กุล
Nacionalidade:  Tailândia (acho que deu pra perceber pelo nome)
Nascimento: 02/05/1997

✴ Idiomas: tailandês, coreano, inglês
✴ Sangue: B 
✴ Ele tem dois irmãos mais velhos e uma irmã mais nova ✴ Comidas favoritas: cheeseburgers
✴ Cor favorita: roxo 
✴ Seu artista favorito é G-Dragon
✴ Seu tipo ideal é Taeyeon (SNSD)
✴ Antes de ir para a Coreia, ele assistia dramas coreanos com sua mãe.
✴ A mãe dele tem um restaurante coreano chamado "Kimju", em Bangkok, e ele aprendeu a cozinhar alguns pratos.
✴ Bambam não pode viver sem espelho 
✴ Muitas vezes as pessoas pensam que ele é o maknae.
✴ Ele dança com sua irmã desde a infância.
✴ Ele nunca pensou em desistir de seu sonho.

Mark


Nome: Mark Yi-En Tuan/ 마크 /段宜恩
Nascimento: 04/09/1993 

✴ Posição:  Rapper    
✴ Altura:  1.75
✴ Signo: Virgem 
✴ Seu tipo ideal é Bora (SISTAR) 
✴ Comidas favorita: carne, hambúrgueres
✴ Tem um irmão mais novo (chamado Joey Tuan) e duas irmãs mais velhas (chamadas Grace e Tammy)  
✴ Ele nasceu em Los Angeles. 
✴ Ele morou no Brasil e no Paraguai (Brasil, Brasil, Brasil, homi, eu ñ te vi aqui, volte rapaz)
✴ Ele foi para Coréia, em agosto 2010 
✴ Se Mark fosse uma menina, ele iria sair com Jackson.
✴ Mark tem medo de aranhas. Ele pede Jackson mata-las, porque ele não consegue 
✴ Quando pequeno, ele costumava se vestir de Homem Aranha para o dia das bruxas. 
✴ Seu apelido era galo porque ele nasceu no ano do galo. 
✴ Seu pai é de Taipei (Taiwan). 
✴ É o mais ágil do grupo e o melhor em artes marciais. 
✴ Ele tem uma cicatriz em sua mão direita devido a um acidente de snowboard em janeiro 2014 . 
✴ É o mais quieto do grupo. 
✴ Ele é amigo de Amber (f (x) ). 
✴ Ele tem o hábito de morder o lábio. 

Jackson


Nome: Wong Yi Ga / 잭슨 /王嘉爾
Nome alternativo: Jackson Wang
Nacionalidade: Hong Kong
Nascimento: 28/03/1994

✴ Posição:  Rapper
✴ Altura:  174 centímetros
✴ Hobbies:  dança, rap, beatboxing
✴ Sangue: O
✴ Ele tem um irmão mais velho
✴ Seu tipo ideal é uma mulher bonita e saudável.
✴ Ele começou a fazer ginástica com 6 anos de idade e esgrima em 10 anos porque o pai era ele um atleta e sua mãe era uma ginasta.
✴ É próximo de Mark e Bambam.
✴ Se fosse uma menina, ele iria sair com Mark ou Bambam.
✴ Ele tem medo de Nana do After School. Ele não sabe o porquê
✴ É o mais engraçado do grupo e o mais louco.
✴ Ele participou dos Jogos Olímpicos da Juventude em Cingapura em 2010.
✴ Quando pequeno, ele costumava se vestir de abóbora no Halloween.

Yugyeom


Nome: Kim Yu gyeom / 유겸 / 김유겸
Nacionalidade:  Coreia do Sul
Nascimento: 17/11/1997

✴ Yugyeom é o maknae
✴ Sangue A
✴ Cantor favorito: Chris Brown
✴ Seu tipo ideal é uma mulher que é atraente, mesmo quando ela simplesmente se levanta.
✴ É chamado de "Dance Machine".
✴ A primeira vez Jackson o viu dançando, ele ficou muito impressionado.

Junior

Nome: Park Jin Yeong / 박진영
Nome alternativo: Park Jin Young / Jr.
Nacionalidade: Coreia do Sul
Nascimento: 22/09/1994

✴ Signo: Virgem
✴ Religião: Cristianismo
✴ Seu tipo ideal é uma menina fofa
✴ Suas cores favoritas são branco e preto
✴ Ele adora hambúrgueres
✴ Ele revelou que o seu tipo ideal é YoonA (SNSD)
Jr. muitas vezes usa laranja.
✴ É chamado de mãe do grupo, mas não porque cozinhar bem.
De acordo com os outros membros, ele tem o melhor aegyo.
✴ Ele já queria deixar a agência durante a sua formação.
✴ Foi trainee por 4 anos
✴ Ele é o membro mais interessado ​​em moda..
✴ Quando era pequeno seus colegas zombavam de seu nome, dizendo-lhe o seu nome como JYP e deve fazer um teste lá. O que ele fez e conseguiu. (se f*deram, haters)
✴ Se fosse uma menina, ele iria sair com Mark.

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mark meu filho , me ensina a te entender !
    A pessoa tem medo de aranha , e se fantasiava de aranha quando era pequeno KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Que pena que todos eles gostam por aparência!nunca ia me dar bem com e
    eles :(

    ResponderExcluir
  4. Só a do jackson que esta com a data de Nascimentotrocado o dia com o mês ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, eu corrigi. Eu sou acostumada a escrever as datas pelo sistema coreano (ano.mês.dia) aí quando eu escrevo alguma data eu bugo

      Excluir
  5. Mds!! Dessa eu não sabia o mark morou no Brasil!!! Será que ele gostou daqui?! Ele é meu bias do grupo!

    ResponderExcluir
  6. Millena Gomes, pelo que eu sei, o Mark morou aqui bem novinho, ele tinha uns 3 anos de idade, o irmão dele nasceu aqui (acho que o irmão dele é de 1996). Ele morou em umas 3 cidades, eu sei que Recife foi uma delas.

    ResponderExcluir
  7. Eu já sabia que ele morou aqui no Brasil, mas VC sabe aonde?

    ResponderExcluir
  8. Meu irmão é q nem o Mark♥ (gosta do homem aranha, mas não das aranhas)
    Gente, será q esses lindos gostam de meninas gringas? Tenho essa duvida, será que os asiáticos gostam de ocidentais xD

    ResponderExcluir
  9. Asiaticos gostam de ocidentais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo depende do gosto pessoal de cada um

      Excluir
  10. Mark tem o mesmo signo que o meu! Meu baia ^^

    ResponderExcluir
  11. Não conheço MT as músicas mas.. pelo que li ñ gosto de nenhum deles só acho bambam +\- bonito. Eu diria 6 na escala de 1 a 10.

    ResponderExcluir

✗ DESTILE SEU VENENO ✗