sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

LANÇAMENTOS DE JANEIRO | 2017

Eu sumi novamente. Sim. Mas eu fiquei com chikungunya e quase morri e fiquei muito mal, por isso não postei. Mas agora eu estou bem eeeeeee. Como eu fiquei um mês inteiro sem postar, eu farei um compilado dos lançamentos de janeiro. Vou misturar k-pop, c-pop, j-pop, tudo, e que se lasque.

1. NCT - LIMILESS (MINI ALBUM)


Gostei bastante de Baby Don't Like It, Limitless é hino, Good Thing tem um instrumental bem parecido com How Gee do BIGBANG e Angel é muita chata. As outras não achei graça.


Mas o destaque é o Johnny. Graças a Desu essa criança debutou, eu pensei que iria debutar antes dele. Já tava achando que o porão seria sua eterna morada. Mas a The Monia da SM o tirou de lá. Ele canta pra carai, por que não debutou antes?



Que homem lindo da porra.


Amei esse conceito: "filmei com meu nokia tijolão"
4K mandou beijos.


E por falar de tijolo, olha o cabelo do Taeyong.

Se bem que se eu ficar zoando o cabelo deles, o post só será isso, porque todos estavam péssimos.



Super conceitual





Até que gostei da coreografia, mas o cabelo deles tá um desastre.

  NCT é um grupo que tem muito pela frente. Gosto. Mas vai demorar pra entrar na minha lista de favoritos. E das units, NCT DREAM reina. Quero comeback deles.

2. CLC - HOBGOBLINH



MV fraco. Todo girlgroup tem um assim. Mas a música é ótima. Me lembrou muito 4minute. E isso me fez ficar bem feliz. E triste.

3. CHOI YE_GUEN BAND - ADULT



  


Eu nunca ouvi falar dessa moça, só sei que essa música é muito boa, que ela tem uma voz maravilhosa.


4. SEOHYUN - DON'T SAY NO




Eu fiquei super feliz quando soube do mini album da Seohyun, como todos os sones, acredito. Afinal, Seohyun tem o melhor vocal do Girls' Generation depois da Taeyeon, na minha opinião.

Mas me decepcionei, porque eu só gostei de Don`t Say No e Magic. O resto só música chata (na minha opinião claro). E Love & Affection é muito ruim, meu Deus.

Mas pelo menos tá melhor que a Tiffany, no album da Tiffany nenhuma música salvou.


Puta que pariu SM, Você claramente está zoando com a minha cara.



Carro no MV Don't Say No da Seohyun


Carro no MV Sing for You, EXO


Carro no MV Monster, do EXO


For Life, MV do EXO

Vocês compraram um lote dessa merda desse carro?


Presta atenção, aqui tem vários bolos


Mas ela prefere comer outras coisas


Pelo menos tá melhor que o boyzin que come correntes.

Quem sou eu para falar algo contra os hábitos alimentares de vocês dois, mas acho, só acho, que isso pode fazer mal.



Aqui vemos claramente que Seo é corna

5. WJSN / COSMIC GIRLS _ I WISH




A música é dispensavel, bem sem gracinha, mas os MVs das garotas cosmicas nunca deixam a desejar em termos de produção, fotografia.



6. APRIL - APRIL STORY



Além da música ser boazinha, o MV é bem bonito.




Os cabeleireiros coreanos nascem sem cérebro, certo?

7. RED VELVET - ROOKIE





Rookie (ou luckie luckie né) é uma música muito ruim, mas eu não consigo parar de ouvi-la e já sei canta-la de trás pra frente. Pacto bem feito em SM. E a coreografia não tem nada de mais, mas o MV é bem legalzinho, colorido, fantasioso e tals.  O carinha das frô é bizarro, amei. E o fato de elas se multiplicarem é bem legal. Me dê uma Joy SM, vocês tem várias, o que que custa me dar uma Joy hein?




Amei a nova integrante do Red Velvet.

Amei a paradinha like Narnia, de entrar em um armario e parar na puta que pario em outro lugar.



Essa fundo verde. O mundo de fantasia não era real. Minha vida foi uma mentira.


8. 2NE1 - GOODBYE

Esse foi o último MV do 2NE1. E a Minzy não cantou mas apareceu. Que bom. Porque se eles tirassem ela dessa homenagem, eu me demitiria do meu cargo de K-popper.





E que achei (só achei mesmo) que tava cagando por disbande nelas fiquei tristona. Porque eu lembrei que foi o primeiro girlgroup que eu gostei, e hoje eu não gosto tanto das músicas do 2NE1, as pessoas mudam, mas elas fazem parte do que eu sou hoje.

E CL, que ulmimamente está com uma voz ridicula e super feia (não negue que tá sim) estava linda e com uma voz maravilhosa. Também puderá né. Se ela cantasse mal na despedida do 2NE1 eu dava um tiro nela.



Nunca entendi porque sempre zoaram a Dara, chamando ela de inútil e que ela não cantava e tals. A voz dela é tão gostosinha, tão amorzinho, e sem duvida ela era a mais linda do grupo. Aquela voz horrorosa da Bom ninguém zoava.


E porque incrível que pareça, a Bom cantou bem nessa música! Parece um gato morrendo a discografia inteira, aí na última música ela canta direito. (exceto na parte do refrão que ela cantou, nessa parte foi horrivel)


Essa mulher fica cada vez mais assustadora, Deus que me livre.

9. AILEE - FALL BACK




Até agora eu não sei porque caralhas a Ailee trocou de nome para seu debute nos EUA. Mas que se lasque, o MV tem uma ótima animação, é lindinho e a voz dela sempre é maravilhosa. Pisa menos Ailee.


10. LUHAN - SKIN TO SKIN


Amei o MV, super conceitual, sem ironia, amei mesmo, e que voz maravilinda é essa viado, MC Flautinha Luhan, melhor cantor de funk apop que vocês respeita.


'Agora decidi ser o Chanyeol'


Olha o rosto desse ridiculo, Luhan eu escolhi te amar.


11. KRIS - JUICE





Porque caralhas o ser faz uma música chamada suco? Mas esse suco é super saboroso, que musiquinha dahora, não vou printar nada porque tô com preguiça. Wu Yi Frango todo gangter, adorei

12. ONE OK ROCK - AMBITIONS



Não ouça só essa música acima não. Ouça o album Ambitions
INTEIRO, vale muito pena, sério. Se você não conhecia ONE OK ROCK, ouça a discografia deles inteira, vale super a pena, melhor banda de Jrock, seríssimo mesmo.

*OBS¹: Se não tiver algo aqui ou foi porque eu achei muito bosta, ou porque eu não vi
*OBS² Esse post não tem ordem de favoritismo.

domingo, 1 de janeiro de 2017

Infelizmente, AOA lacrou

O que eu, grande odiadora de AOA vou fazer agora, que elas lançaram um album bom??? Será que isso é apenas uma exceção ou minha vida de hater acaba por aqui?


quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

RANIA: Start A Fire - Alisaram o cabelo da Alex

Eu tava decidida a só voltar em janeiro, mas você viram o que fizeram com a Alex?







Tá linda? Tá linda, MAS ELES ALISARAM O CABELO DELA, QUE CRIME. Eu disse aqui nesse post que eles iram alisar o cabelo dela. Então. É triste ver a gravadora coreanizar a Alex, mas eu sabia que isso ia acontecer :(

A música é boa, porém uma coisa que eu não entendi: porque a Alex não participou da coreografia? Não fez sentido.


Essa menina é a cara da SinB do G.Amigas GFRIEND


Parece aquelas mulheres ricas de dorama


Minha nova crush

 

Então é só isso mesmo. Tô meio triste pelo cabelo da Alex, mas ela ainda lacra.

sábado, 24 de dezembro de 2016

Feliz NaTAO e um 2017 divoso! feat Ovo Soo



Não tem mais graça falar Merry Kristmas ou Feliz NaTAO. Mas hoje eu vim dar um olá para vocês, e agradece-los por tudo. Quem acompanha o blog sabe que eu não estou postando muito ultimamente, por dois motivos: falta de vontade (sorry, te amo vocês) e projetos pessoais (ou nem tão pessoais assim, pois beneficiará todos vocês).

Em 2017 eu pretendo postar mais, eu fiz uma meta de 500 mil visualizações e já chegamos a mais de 600 mil. Muito obrigada. Que tal chegarmos a 800 mil em 2017? Eu prometo me dedicar mais ao blog, além de me dedicar aos dois projetos que eu tenho em mente (ambos são diretamente ligados ao blog e acredito que é de interesse de todos. Fiquem ansiosos até lá). Então é isso pessoal. Esperem por um 2017 cheio de surpresas e felicidades, seus lindos.

*pretendo fazer analise de For Life, do EXO, mas vou deixar pra Janeiro, porque sim

*O cabelo do meu ultimate ta uma porra e tô falando isso nesse post porque ele não merece um separado pra reclamar sobre isso. Embuste da porra, teve coragem de dizer que não gosta de cabelo grande, como assim??? Saudade do meu bebê com o cabelo maior que 5 cm. Sinceramente, eu estou com uma grande vontade de virar a mão da cara dele


enfia esse coração no cu

Antigamente as pessoas falavam que eu era parecida com ele e eu falava "Ah para, que isso", mas cheia de orgulho, porque ele é um maior sapão, mas e agora??

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

O garoto já é estranho de nascença ai cortam o cabelo dele assim (era estranho porém lindo, agora ta estranho 'sai da minha frente')


A imagem pode conter: 1 pessoa

Lógico que eu não vou parar de gostar dele, ele é meu ultimate, amor da minha vida, mas eu vou zoa-lo de Ovo Soo até o cabelo dele crescer.

Então é isso, xau, Boas festas, Rabanada é luxo, uva passa é lixo, amo vocês, é nois.